Catálogo de Produtos

Kit CDJ 2000 Nexus 2 + Mixer DJM 900 Nexus 2

Voltar ao Catálogo

Kit CDJ 2000 Nexus 2 + Mixer DJM 900 Nexus 2.

CDJ-2000NXS2 agora conta com uma tela grande touchscreen, multicolorida, com teclado Qwerty e filtros de busca que ajudam a encontrar a track perfeita para o momento. Também foram adicionados 2 bancos de 4 hot-cues, interface de áudio aprimorada 96kHz/24-bit e suporte para arquivos de alta resolução FLAC/ALAC (Apple).

A tela touchscreen de 7 polegadas multicolorida fornece controle intuitivo sobre seus recursos favoritos. Ela mostra as informações que você precisa, incluindo o Wave Zoom, Needle Countdown, Phase Meter.

Pioneer CDJ-2000 Nexus2 inclui novos recursos em um design atualizado, mais sério, acompanhando o crescente amadurecimento da cena eletrônica mundial. O player mais popular entre os djs profissionais agora está mais próximo do mundo digital, a navegação ficou muito mais fluida e a qualidade foi elevada a outro patamar, executando mídias muito mais sofisticadas, tudo isso com a precisão e desempenho já característicos do modelo. 2 bancos de 4 hot-cues iluminados colocam na ponta dos seus dedos as pré marcações dos pontos interessantes das músicas. Quantize automaticamente regula o tempo dos efeitos, hot-cues e loops de acordo com o grid correto previamente estabelecido pelo RekordBox.

Pioneer CDJ-2000NXS2 é totalmente compatível com o software RekordBox de gerenciamento de músicas, que pode ser baixado de graça diretamente do site da Pioneer. Ele possibilita que os Djs organizem suas bibliotecas antes das apresentações. Ao analisar as tracks, RekordBox fornece muitas informações valiosas; bpm, artista, selo, tom, além de possibilitar a marcação pontos importantes (hot-cues) e adição de tags para categorizar as músicas de acordo com as preferências do usuário.

Para obter o melhor som possível, Pioneer adicionou uma interface de áudio com qualidade de som 24-bit/96 kHz, melhorou o processamento digital do sinal (DSP) e saída. O ruído analógico é reduzido ao mínimo por um conversor D/A de alta performance 32 bits e alimentação analógica separada. CDJ-2000NXS2 agora também suporta arquivos de alta resolução FLAC, Apple Lossless Audio (ALAC), bem como MP3, WAV, AAC e AIFF.