Catálogo de Produtos

KRAMER VP 729 HD

Voltar ao Catálogo

KRAMER VP 729 HD

O VP-729 é um scaler / switcher de 9 entradas para sinais de áudio digital analógico e digital, estéreo desequilibrado e S / PDIF. Acima ou a baixa escala qualquer sinal de vídeo: composto, s-Video (Y / C), vídeo componente (YUV), HDMI, vídeo gráfico e arquivos jpeg para uma resolução de saída de HDTV selecionável via HDMI ou 15 pinos Saídas HD. Ele fornece uma troca sem falhas entre fontes através da tecnologia de comutação FTB ™ (fade-thru-black). O VP-729 é o mesmo que o VP-728 com a adição do controle Ethernet.

Processamento de Vídeo HQV – O processamento de qualidade HQV (Hollywood Quality Video) representa o estado da arte na tecnologia de processamento de vídeo, com o melhor desentrelaçamento de qualidade (com 3: 2 e 2 puxados para baixo 2: 2), redução de ruído e dimensionamento desempenho para sinais de definição padrão e alta definição.
Comutação Fade-Thru-Black (FTB ™) – O vídeo desaparece em preto e, em seguida, a nova entrada desaparece do preto para uma troca suave e sem falhas. O sinal de saída fornece sincronia constante, de modo que o visor nunca falha.
Tecnologia de inserção de imagens Picture-in-Picture K-IIT XL ™ – Imagem de imagem, imagem e imagem ultra estável e capacidade de tela dividida. Qualquer fonte de vídeo pode ser inserida ou posicionada ao lado de uma fonte de vídeo gráfica por computador ou vice-versa com controles de dimensionamento e dimensionamento da janela.
Tecnologia Projector Anywhere ™ – Controles de geometria horizontal e vertical para compensar a colocação do projetor fora do eixo.
Compatível com HDTV.
Compatível com HDCP – O contrato de licença HDCP (Proteção de Conteúdo de Alta Definição) permite que os dados protegidos contra cópia na entrada HDMI passem apenas para a saída HDMI.
Entradas de vídeo – 4 vídeos universais cada um em 3 RCA (composto, s-video, componente), 2 video gráficos por computador (HD de 15 pinos), 2 HDMI e 1 USB (para dados JPEG).
Multi-Padrão – Auto, NTSC (3.58 / 4.43), PAL (M / N / 60) e SECAM.
Entrada de componente compatível com HDTV.
Saídas de vídeo dimensionadas – HDMI e HD de 15 pinos.
Resoluções de Saída HDTV – 480p, 576p, 720p, 1080i e 1080p.