14
July

BARRELLA EVENTOS DESTACA SEUS PROJETOS COM POWERSOFT.

BARRELLA EVENTOS DESTACA SEUS PROJETOS COM POWERSOFT.

São Paulo, Brasil. 17 de novembro de 2016.

A Barrella Eventos é uma empresa especializada em aluguel, produção e instalação de equipamentos de áudio, iluminação, projeção, telas LED, estruturas e geradores de energia. Com sede em São Paulo, atuaram no mercado de eventos desde 1992, oferecendo serviços para feiras, conferências, convenções, desfiles de moda, apresentações ao vivo e outros em todo o Brasil. Em seu estoque de produtos utilizado para cada projeto, a Barrella Eventos possui amplificação Powersoft, que vem sendo utilizada desde 2004 junto com diferentes sistemas de áudio de marcas como TW Audio, Bose, JBL, DAS Audio e RCF. “Na verdade, nós adquirimos algum equipamento de áudio através da empresa alemã TW Audio e eles sempre recomendam e até vendem seus sistemas com amplificadores Powersoft. Temos um ótimo relacionamento com TW Audio e Fabiano Rezende, chefe de suporte técnico da Universal Music – distribuidor da Powersoft no Brasil – é aquele que se encarrega da manutenção de nossos equipamentos “, disse Giancarlo Barrella, diretor técnico da empresa. A Barrella Eventos tem atualmente cerca de 36 amplificadores Powersoft em estoque, incluindo modelos K10, K8, K6, K3, 4004 e 4002, que estão em uso constante para diferentes aplicações. “Eles são simplesmente incríveis, pequenos, fáceis de usar, com DSP embutido e 100% seguros”, detalhou Giancarlo. Mais um ano, essa variedade de amplificadores da Powersoft fazia parte do sucesso da empresa e muitos eventos realizados em 2016, entre os quais podemos destacar três grandes: a festa Arraial do Fervo em junho, a boate do Woods SP e a música eletrônica Helvétia All Night festival.

Arraial do Fervo

O evento Arraial do Fervo, organizado pela Agencia Haute, foi realizado no local da Sociedade Hípica Paulista em São Paulo, comemorando uma típica festa brasileira feita todos os anos em junho. Esta foi a primeira edição e teve shows de vários grupos de música country como Matheus Minas e Leandro & Loubett, além da apresentação de uma atração infantil chamada “Galinha Pintadinha”, na qual Barrella e Powersoft participaram de cerca de 2.000 pessoas. Além da estrutura de estágio e do telhado, sistema de iluminação e geradores de energia, a Barrella forneceu um sistema de som TW Audio contendo 12 x armários Vera 10 mais quatro B30 e um BSX, juntamente com um console AVID Venue Mix Rack, supervisionado pelo técnico da empresa Paulo Alexandre Gonçalves de Oliveira. Em relação aos amplificadores, havia quatro Powersoft K3 com DSP dentro do equipamento TW Audio, já que fazem parte do sistema e são recomendados pelo fabricante. “O sistema de áudio TW com amplificadores Powersoft é a combinação perfeita. Os predefinidos vêm prontos da fábrica, então a única coisa que temos a fazer é conectá-lo. É muito fácil de usar e oferece um resultado impressionante “, comentou Giancarlo.

Woods SP

Woods SP também em São Paulo é uma boate de música country para shows ao vivo que atua desde 2010 e atrai uma audiência de até 1.200 pessoas todas as noites, onde muitos dos melhores grupos de música “estilo sertanejo” brasileiros realizaram. Quando a casa noturna decidiu renovar seus sistemas de entretenimento há três anos, eles não hesitaram em chamar a Barrella Eventos. Rafael Setrak, um dos proprietários de Woods, convidou a empresa a participar do projeto acústico. Então, Barrella decidiu entrar em contato com seu grande amigo, e TW Audio, Andreas Smith, que se ocupou de selecionar o melhor sistema de áudio para este local. O PA e o sistema de atraso lateral que foi instalado e a Barrella ainda fornecem manutenção quando necessário, é composto de 12 x alto-falantes TW Audio Vera 10 com dois amplificadores Powersoft K3 com DSP, quatro TW Audio B30 com um amplificador Powersoft K3 com DSP, um TW Audio BSX com um amplificador Powersoft K3 com DSP e dois TW Audio M10 com um amplificador Powersoft K3 com DSP. O sistema de amplificação está localizado em um rack especial atrás do palco e, para instalar todo o projeto, eles usaram o software de controle Armonía Pro Audio Suite da Powersoft. Em relação aos consoles, foi instalado um Soundcraft SI Performance 3 mais uma Mini Stage Box. “Mais uma vez, a combinação TW Audio e Powersoft foi perfeita, escolhida por sua excelente qualidade e segurança”, afirmou o diretor técnico da empresa. “Tudo se encaixou perfeitamente, tanto os alto-falantes quanto os amplificadores, que são pequenos, têm uma excelente qualidade e alta potência. Nós sempre recebemos os melhores comentários tanto dos donos da boate quanto das bandas que jogam lá “.

Helvétia All Night

Por último, mas não menos importante, Helvétia All Night foi realizada no final de julho na cidade chamada Indaiatuba, a aproximadamente 90 km de São Paulo, e teve a performance de oito diferentes DJs diferentes, locais e internacionais, que jogaram para 3.000 pessoas . Como parte do fornecimento de iluminação e sistema de som, a Barrella Eventos usou alto-falantes JBL Vertec 4888 (PA), seis JBL Vertec (frente), 24 x JBL SRX 728 para sub e DJ Booth, além de um sistema de áudio TW composto por seis Vera 10 mais quatro B30. Desta vez, três Powersoft K3s com DSP foram utilizados no sistema de monitoramento e seis Powersoft K8s para o sub-sistema. Havia três técnicos da empresa – Eder Moura, Boca e Alexandre – fornecendo suporte in situ e cuidando a montagem do sistema, que relatou um “resultado impressionante”. Os amplificadores da Powersoft foram perfeitos, proporcionando uma excelente potência e segurança de operação absoluta “. Muitas mais notícias do evento virão da Barrella Eventos e da Powersoft em 2017. Nós estaremos esperando por eles!

Fonte: http://www.powersoft-audio.com/pt/noticias/estudo-de-casos/1384-barrella-eventos-highlights-its-projects-with-powersoft-4